Como o Seu Metabolismo Alterações em Seu 20s, 30s e 40s

Quando você é criança, você pode lobo para baixo doces, fast food, e pizza congelada bagels, sem um segundo pensamento—você sabe que não é o impacto de seu peso. Agora, você é um hardcore vegetariano que come e luta para perder os quilos extras poucos. Por que isso acontece? Como você provavelmente sabe, o seu metabolismo demora nosedive ao longo dos anos e, finalmente, os impactos sua cintura. Agora que nós temos que sair do caminho, aqui estão todas as formas a sua natural de queima de calorias de energia se transforma com a idade—e o que você pode fazer para mantê-lo em alta velocidade.

Em Seus Vinte Anos…

Você Atingiu O Seu Pico
A maioria das mulheres desfrutar de sua alta taxa metabólica basal(quantidade de calorias que você queima por apenas estar vivo), no fim da adolescência ou início dos anos vinte, diz Christopher Ochner, Ph. D., perda de peso especialista no Hospital Mount Sinai, em Nova York. Algumas mulheres irão atingi-lo um pouco mais cedo, outros mais tarde, que tem muito a ver com a genética, mas o seu nível de atividade também desempenha um grande papel. Afinal, quanto mais você casco é em torno do campus, jogar em equipes internas, e bater até a universidade, sala de musculação, mais calorias queimar músculos você irá construir e quanto maior o seu metabolismo vai ser, diz ele. Além disso, até cerca de 25 ou então, o seu corpo está ainda a construção de ossos, e que o processo de queima de calorias.

Mas Ele não dura muito
De acordo com o Conselho Americano de Exercício, a sua taxa metabólica basal cai a cerca de um a dois por cento por década. “Por vinte e tantos anos, muitas mulheres notar que elas não podem comer as mesmas coisas que eles costumavam sem ganhar peso e que o peso não cai tão facilmente como ele fez uma vez,” diz Ochner. Desde essa queda começa bem na hora em que as pessoas se adaptar à (principalmente sedentários) mão—de-obra e começar a perder músculo—seu escritório de trabalho podem ser, na verdade a culpa, diz ele. Buzzkill.

Em Seus Trinta Anos…

A Engorda Ciclo Continua
Como você perde massa muscular, o seu natural queima de calorias capacidade diminui ainda mais. E como você a perder massa muscular e ganhar gordura, gordura pode desenvolver para o músculo e causar ganho de peso e disfunção metabólica, diz Caroline Cederquist, M. D., criador do bistroMD e autor de O MD Fator. Para adicionar insulto à injúria, durante os seus trinta e poucos anos, não está a produzir o hormônio de crescimento humano como antes (não mais surtos de crescimento para você!), o que também leva a uma queda em sua taxa metabólica, diz ela. No entanto, o treinamento de força pode ajudar a construir músculos e produzir mais hormônio de crescimento humano, tanto do que manter o seu metabolismo funcionando tão rápido quanto (ou mais rápido do que ele fez quando você era 20.

A Gravidez Pode Ir De Qualquer Maneira
Se você decidir trazer um bebê a bordo, a gravidez pode dar o seu metabolismo um bump—mas não o suficiente para começar a comer a sua dieta normal, vezes dois. “Sim, você precisa comer para si e para o bebê, mas que o bebê pode ser apenas um par de milímetros grande, assim você não precisa que muitas calorias extras”, diz Wesley Delbridge, R. D., um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. Durante a gravidez, você provavelmente vai queimar cerca de 200 calorias extras por dia, afirma Delbridge. As mulheres que estão em um peso saudável antes da gravidez só deve ganhar cerca de 25 a 35 quilos durante os nove meses, diz ele. Infelizmente, de acordo com uma 2015 estudo publicado na revista Obstetrics and Gynecology, quase metade das mulheres que ganham muito peso quando estão preggers—o que pode contribuir para o muscular e o metabolismo-demolição de resistência à insulina.

O aleitamento materno para o Resgate
Uma enorme queima de calorias vem da amamentação. A média de mulher que é a amamentação em tempo integral pode esperar para queimar um extra de 500 a 1.000 calorias por dia, diz Delbridge. Infelizmente, assim que você iniciar o desmame seu pequeno, seu metabolismo vai voltar aos níveis pré-gravidez—contanto que você ainda não perdeu qualquer músculo desde que você ficou grávida.

Em Seus Quarenta Anos…

Seus Hormônios Tanque
Em torno de 40, o seu bebê criador prepara-se para fechar a loja, e seus níveis de estrogênio, progesterona, e (novamente) o hormônio de crescimento humano diminuir, diz Cederquist. Então, infelizmente, o seu metabolismo segue o exemplo. Isso significa que você tem de se concentrar na redução de sua ingestão de calorias durante seus quarenta anos, a fim de manter o seu peso, diz Delbridge. Se você está trabalhando fora, que só poderia quantidade para comer cerca de 150 menos calorias por dia, diz ele. Mas se você não fizer exercício e sentar-se a maior parte do dia, você provavelmente terá que cortar mais caloriesto ficar esbelta.

O edifício do Músculo Torna-se um Não-Negociável
Ok, então este é um must em qualquer idade, mas em torno de 40 anos de idade, natural do seu corpo de declínio na massa muscular, chamado de sarcopenia, define. Para combater a perda de massa magra e manter o seu metabolismo acelerado, você realmente tem que virar para o treinamento de força. (Mas, felizmente, você já tem!) De acordo com pesquisa da Harvard School of Public Health, pessoas que levantar pesos colocar em lessbelly gordura como a idade de cardio coelhos. Enquanto qualquer exercício que vai ajudá-lo a queimar calorias enquanto você estiver na academia, o treino de força dá o seu metabolismo, o maior impulso após o treino acaba, diz Ochner. No topo de bombeamento de ferro, comer bastante proteína (cerca de 100 a 120 gramas por dia) vai aumentar seus esforços para ficar mais forte. “Uma mulher que foi sedentário em seus vinte e trinta anos, na verdade, pode ter um aumento da taxa de metabolismo em seus quarenta anos, se ela exercícios e mudança de sua dieta”, diz Cederquist.

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