Hidratação: O Que Todos Devem Saber

Aqui está algo para se pensar: Mais de metade do seu corpo é composto de água. Não de gordura, não músculo—H2O.

Então, se você pesa, digamos, 150 libras, cerca de 90 deles vêm do líquido a partir de coisas. Na verdade, cada uma de suas células é, essencialmente, um empapado saco de fluido, rodeado por mais fluido. Sem ele, as células—e você, iria morrer. Por isso as pessoas podem sobreviver por muito tempo sem comida, mas não sem água, a substância vital para a manutenção da vida.

Se tudo isso parece dramático, considere que a hidratação é fundamental para manter a sua digestão na pista, passagens nasais úmido, e os rins conteúdo. E para reforçar a praticamente todos os seus principais órgãos, incluindo o cérebro.

O Sistema De Entrega De
Você pode agora ser retratar o seu interior como um monte de peças apenas deslocamento volta na água. Uma imagem mais precisa envolve a complexa biologia: Cada vez que você tomar um gole de H2O, que escoa através de seus intestinos em seus vasos sanguíneos e, como um balde de água despejado no oceano, torna-se parte de uma grande mistura de líquido e minerais—mais notavelmente, o sal.

Esta solução salina, solução de tipo de transporte sinais químicos e para trás entre as membranas celulares, informando todas as suas ações. Ele também ferries em torno do seu corpo de outro must-haves (oxigênio, glicose, hormônios), através do sangue, que é composta principalmente de—você adivinhou—água.

Como e quando a água sai do seu corpo depende de inúmeros fatores, incluindo temperatura e umidade, o seu nível de atividade, e o quanto você suar, diz Lawrence Armstrong, Ph. D., pesquisador do Laboratório de Performance Humana da Universidade de Connecticut. O que está claro é que, se muita sai e não o suficiente entra, o seu bem-estar pode começar a sofrer.

Sedenta De Saúde
Tendo em vista tudo o que foi exposto, pode parecer que você tem a abundância de água para reposição. Mas perder mesmo uma pequena quantidade pode desencadear um alarme. Sede—uma desidratação sinal de alerta, supondo que você ainda não acabou de ter um snack salgado—normalmente entra em quando perdemos a míseros 2% de seu peso em água.

Nesse ponto, você pode tornar-se propenso a dores musculares e dores de cabeça. O atlético habilidades podem começar a vacilar. Resultante de estresse acelera o ritmo cardíaco e pode deixar você sentir-se cansado, diz Lawrence L. Spriet, Ph. D., presidente de saúde humana e de ciências nutricionais da Universidade de Guelph, em Ontário.

Em suma, tudo começa a se sentir como uma tarefa árdua. E se você raramente lembre-se para beber água durante o dia, lembre-se que: a Longo prazo, baixa ingestão de líquidos tem sido associada a problemas como cálculos renais e urinárias, infecções, bem como a prolongada de trabalho, se você está grávida.

Uma H2O deficiência também pode afetar o cérebro de formas surpreendentes. A pesquisa sugere que a desidratação leve—o que não pode mesmo fazer com sede—pode interferir com a sua capacidade de se concentrar e pode rampa até o stress e a ansiedade. Os cientistas ainda estão tentando descobrir os elementos, mas se suspeitar de uma falta de água afeta negativamente as células nervosas que controlam o humor.

Claro que, sendo desidratado é muito grave. Se você perder 5 a 6 por cento do seu peso em água em uma vez, você pode sofrer sintomas como confusão mental ou vômitos, diz Stella L. Volpe, Ph. D., R. D., professor e presidente da nutrição, departamento de ciências da Drexel University. (Este tipo de desidratação grave, que geralmente afeta apenas atletas e aqueles em climas extremos, deve ser considerada ER digno de emergência médica.)

Smart Bebericando
O mais complicado é que, há poucos conjunto-em-pedra guzzling diretrizes. Acontece que, frequentemente ouvido “oito copos por dia” pode ser um mito saúde que não funciona para cada pessoa; tudo depende do indivíduo, de biologia e de estilo de vida.

Em geral, o Instituto de Medicina recomenda que a mulher média de obter pelo menos 11.4 copos de água por dia, o que inclui fluidos você começa a partir de alimentos (mesmo frango cozido, por exemplo, é cheio de água, o que torna provável que você vai comer cerca de 20 por cento do seu diário H2O ingestão).

O Colégio Americano de Medicina desportiva recomenda a pré-hidratação, ou beber cerca de 16 onças de água quatro horas antes do exercício. Melhor ainda, manter-se hidratado por beber lentamente ao longo do dia. Slurping para baixo em grandes quantidades, para a direita antes de ir para o ginásio—ou, digamos, de entrar em um longo vôo—na maior parte apenas de meios extra idas ao banheiro, diz Hannah Davis, um instrutor pessoal certificado e cofundador da Gotham de Formação Versátil na Cidade de Nova York.

Quando em dúvida, pare e pergunte a si mesmo, Que a atividade que eu estou fazendo, por quanto tempo e em qual temperatura? Se você está se exercitando para menos de uma hora em tempo frio, você provavelmente não precisa beber água durante o treino. Se você está chegando em uma feroz suor sessão—digamos, um torneio de tênis ou de longo prazo—pausa para o fluido de quebras. Se você está no escritório e pensando sobre o sogginess de suas células, dar uma olhada no seu urina, diz Volpe. Se é amarelo-pálido, você está bem. Qualquer mais escura significa que você precisa de mais água; de forma consistente cristalina urina significa que você está tentando muito duro para se hidratar.

Acima de tudo, ouça o que seu corpo pede. Um recente artigo no British Medical Journal sugere que, enquanto a de esportes-indústria de bebidas tem levantado alta de alarmes através de desidratação, as pessoas devem responder os seus próprios sintomas. É aí que reside a única regra difícil de hidratação: Se você está com sede, beba. E se você já passou algumas horas sem beber, derrubar um copo de água.

Quando A Água Se Torna Veneno
Assim como é possível tornar-se desidratado perigosamente, você pode tornar-se mais hidratado. Um excesso de H2O significa que suas células não funcionam adequadamente, e os seus rins não podem funcionar rápido o suficiente para se livrar das coisas. Mas antes de você começar a preocupar-se, saibam disso: Água intoxicação é muito raro e só é, normalmente, um perigo para ultramarathoners e aqueles que ao longo de uma bebida enquanto se exercitar por horas em um trecho. (Todo mundo pode monitorar seu xixi: Se é sempre totalmente claro, de cortar em seu bebericando.)

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